quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo?!?!?!?!



“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente
vai ser diferente.”



Carlos Drumond de Andrade

Um comentário:

  1. O blog centro teocrático de pesquisa bíblica, de bíblica não tem nada, o blogueiro e mais um daqueles anônimos que não gosta de ser refutado.
    As testemunhas de jeová não podem ficar acessando a internet e seguir a doutrina cristã.Por essa razão, o blogueiro do centro teocrático, vive no anonimato em nosso meio da blogosfera,ele não se identifica nem por nome ou por foto. Se um tal pastor, largou o cristianismo e supostamente se converteu ao Islamismo, dentre pouco muitos blogueiros cristão ou evangélicos vão se converter a essa seita que é um perigo. Quando descobri, que se tratava de uma forma sorrateita, que esse anônimo vem usando deixei de segui-lo e bloqueei ele também em meu blog, sabe qual foi a atiutde dele? postou um comentário em meu blog, dizendo que era preconceito e outras asneiras que eu não publiquei.

    ResponderExcluir